Sábado, 02 de Julho de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Curitiba - PR

Geral Distrito Federal

Saiba onde entregar proposta para licitação de quiosques no Paranoá Parque

Interessados nas 11 unidades disponíveis devem levar os envelopes para a Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do Palácio do Buriti, em 27 e 28

23/06/2022 às 18h30
Por: Cabn Brasil Fonte: Agência Brasília
Compartilhe:
Foto: Joel Rodrigues/ Agência Brasília
Foto: Joel Rodrigues/ Agência Brasília

Os interessados em participar da licitação dos 11 quiosques do Paranoá Parque deverão entregar os envelopes com os documentos de habilitação e as propostas de preço na Secretaria Executiva das Cidades, situada na sala 912, no 9º andar do Anexo do Palácio do Buriti, nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 16h.

Os quiosques serão destinados à exploração comercial de profissionais como costureira, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenires, jornais e revistas | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
Os quiosques serão destinados à exploração comercial de profissionais como costureira, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenires, jornais e revistas | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Os participantes do processo deverão entregar pessoalmente os envelopes devidamente identificados, conforme previsto nos itens 13 a 20 do edital e seguindo o modelo do Anexo IX, disponíveis aqui . Destaca-se que, entre os documentos exigidos, há o Nada Consta, que é retirado na Administração Regional do Paranoá.

A licitação se dá na modalidade concorrência pública do tipo maior lance ou oferta, quando o interessado propõe um valor mensal que está disposto a pagar pelo uso do espaço público. Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, será realizada sessão pública para abertura dos envelopes contendo os documentos e as propostas.

Após esses trâmites, abrem-se os prazos para interposição de recurso quanto à habilitação ou inabilitação do licitante e de impugnação de recursos. A divulgação do resultado dos habilitados e inabilitados será em 25 de julho.

A lista definitiva dos classificados será publicada noDiário Oficial do Distrito Federalde 24 de agosto. Já a assinatura do Termo de Permissão de Uso Qualificada, documento que permite aos habilitados a exploração dos quiosques, está prevista para 9 de setembro.

O Paranoá Parque possui 26 quiosques, dos quais 11 são remanescentes do último processo licitatório. As unidades serão para exploração comercial de profissionais como costureira, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenires, jornais e revistas.

*Com informações da Secretaria de Governo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Curitiba - PR Atualizado às 13h48 - Fonte: ClimaTempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 24°

Dom 25°C 11°C
Seg 26°C 12°C
Ter 25°C 11°C
Qua 25°C 11°C
Qui 26°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete